QUAL O GOLO DO ANO 2016, DO BOAVISTA NA LIGA NOS?

sábado, 12 de setembro de 2009

ALERTA - RED BULL AIR RACE

Deixo ficar aqui o alerta do que se passou comigo hoje na Red Bull Air Race.

Se quiserem ir para a bancada (bilhete pago) com umas bebidas e umas sandochas, esqueçam, por razões de "segurança" não deixam entrar, ou comemos e bebemos antes de entrar, ou deixamos as mochilas na entrada, sem qualquer tipo de garantias! Curioso é o facto das sandes e bebidas serem vendidas no interior do recinto a preços super inflacionados (exemplos, gelado Magnum - 2,50€, garrafa água - 1,50€, sandes 3€, cachorros 3€(tamanho acima dos do IKEA que custam 0,50€!), copo cerveja 1,50€).
Na momento da compra online dos bilhetes nada refere sobre esta situação, assim como nos preçários na bilheteira... Só aquando da entrada no recinto (parece que estamos no aeroporto!)...Reclamei na entrada (e mais uma série de pessoas) ao batalhão de seguranças e encaminharam-me para o responsável da bilheteira ( um estrangeiro chamado David que falava português), que ofereceu-me a devolução do valor dos bilhetes, assumindo a falta de informação. Não satisfeito com a solução apresentada, solicitei o livro de reclamações para expôr a situação, informaram-me que NÃO TINHAM (só dispunham de formulários internos...). Sendo obrigatória a existência de Livro de Reclamações em todos os prestadores de serviços, informei que iria solicitar a comparência das autoridades para tomarem conta da ocorrência.
Após esta situação, ofereceram-me a devolução do valor dos bilhetes, entrar gratuitamente no recinto e a guarda da minha mochila no interior da bilheteira.
Como é possível não existir livro de reclamações na bilheteira deste evento? A ASAE anda desatenta e a CMP não fiscalizou devidamente o evento!
Fica o alerta para quem amanhã pretender ver a corrida nas Bancadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário