QUAL O GOLO DO ANO 2016, DO BOAVISTA NA LIGA NOS?

domingo, 26 de agosto de 2012

BOAVISTA: MÃO CHEIA DE REFORÇOS SURPREENDENTES!

 

Vamos Todos acreditar e ajudar o BOAVISTA!

in Maisfutebol...

"Depois de Petit, o Boavista reforça-se para atacar a II Divisão com Frechaut, Carlos, Zé Manel e, muito possivelmente, Ricardo Sousa, sabe o Maisfutebol.


É uma espécie de viagem no tempo, saudosista e, por conseguinte, nostálgica. Os axadrezados recorrem a nomes importantes de um passado não muito distante, de forma a atrair mais boavisteiros ao estádio, reavivar memórias e encontrar uma solução feliz para as partes diretamente intervenientes.

Frechaut, 34 anos, jogou no Boavista entre 2000 e 2005. Passou depois por Dínamo Moscovo, Sp. Braga, Metz e Naval. O ex-internacional português treina na próxima terça-feira pela primeira vez.


O guarda-redes Carlos, 32 anos, esteve parado na última temporada depois de ter representado os turcos do Bucaspor. O internacional angolano já trabalha às ordens de Amândio Barreiras.

O extremo Zé Manel, de 37 anos, esteve com um pé nos Caçadores das Taipas, mas acabou por optar pelo Boavista. Jogou no Bessa entre 2004 e 2007, antes de passar por Sp. Braga, Leixões e Trofense.

  A única situação por definir é a e Ricardo Sousa. Aos 33 anos, o esquerdino sente ainda ter condições para jogar num patamar superior. Para já trabalha integrado no plantel do Boavista. Se até 31 de agosto não arranjar outra solução, também será pantera em 2012/13."


5 comentários:

  1. Vamos lá,rapazes;-)
    Força Boavistaaaaaaaa;-)

    ResponderEliminar
  2. Que grande equipa foi ainda no tempo de Jaime Pacheco como treinador! O tempo passa, as coisas mudam mas o que foi feito "ninguém poderá apagar". BIBA O BOABISTA CARAGO!

    ResponderEliminar
  3. Não sou do Boavista mas nasci nortenho! Tenho alguma simpatia e chegueia ver jogos do Boavista em 1976/77, alguns tb da UEFA, o último com o Celtic (o Boavista perdeu o jogo e a eliminatória apesar de ter tido feito um bom resultado em Glasgow). C'est la vie Boavista!

    ResponderEliminar
  4. DESDE JA COMO ADEPTO E BOAVISTEIRO,QUERO DEIXAR UMA MENSAGEM PARA ESTES GRANDES JOGADORES POR SEREM HOMENS E VALENTES E JA COM MUITO FUTEBOL NAS PERNAS POIS AINDA SENTEM QUE PODEM SER UMA MAIS VALIA PARA o grande boavista
    e assim ajudar quem ja foi tanto castigado.

    ResponderEliminar