QUAL O GOLO DO ANO 2016, DO BOAVISTA NA LIGA NOS?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

BOAVISTA VAI TER DUAS EQUIPAS - DIRECÇÃO DEMITIDA

Os sócios do Boavista demitiram, esta madrugada, a direcção do clube. Para gerir o clube foi nomeada uma Comissão Administrativa dirigida por Eduardo Matos, que adianta que o Boavista vai ter duas equipas, uma no âmbito da SAD, outra do clube.

Cerca de 200 sócios do Boavista aprovaram na última madrugada em assembleia-geral, uma moção de censura à direcção do clube, presidida por Álvaro Braga Júnior, e a sua substituição imediata por uma Comissão Administrativa.
Para dirigir a Comissão, os sócios decidiram a “nomeação, com efeitos imediatos” de Eduardo Matos, por um período de um ano.


O agora responsável pelos destinos dos axadrezados, que preside também à Associação Amigos do Boavista Futebol Clube, adiantou que as suas prioridades serão “constituir uma equipa” para o acompanhar na sua missão.

Eduardo Matos adianta que o Boavista vai ter duas equipas, uma no âmbito da SAD, outra do clube, que começa pela segunda distrital da Associação do Porto.
A moção de censura, segundo o dirigente da Comissão Administrativa, explica-se pelo facto de a SAD do Boavista estar a estrangular o clube. "O clube estava a ser arrastado para a insolvência", a Comissão agora criada propõe-se a resolver estes problemas e, "acima de tudo unir a massa associativa" do Boavista.
O Boavista encontra-se assim sem direcção, e com a Mesa da Assembleia Geral e o Conselho Fiscal demissionários, passando a ser dirigido apenas pela Comissão Administrativa.

7 comentários:

  1. É uma pena que se continuem a fazer assembleias em Agosto quando a maioria das pessoas se encontra de férias. Ainda bem que isto aconteceu, já estava na altura de dizermos "basta!"

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha..Uma vergonha. QUEM SEGUROU O BARCO FOI O braga junior , Agora aparecem os chupistas, somos tao poucos socios e com estas divisoes , vamos longe vamos..alias admito que o mal do Boavista f.c , ao contrario de outras equipas da nossa dimensão , é sem duvida nenhuma . a massa associativa,deixem viver o Boavista ,e tratar das coisas quem sabe.isto é uma vergonha e pelo que ouço cada vez afasta mais as pessoas desta grande colectividade. Afastem-se. FORÇA BOAVISTÃO

    ResponderEliminar
  3. E quando digo Boavistão refiro-me ao BOAVISTA F.C mesmo , e nao a um boavistinha inventado agora á pressão..vergonha

    ResponderEliminar
  4. Cá para mim o Braga segurou o barco aos amigos dele..

    ResponderEliminar
  5. Juizo Pedro.Nem parece teu Amigo

    ResponderEliminar
  6. Só há um BOAVISTA nao se esqueçam .So um BOAVISTA caralh..esta tudo a dormir????Acordem Panteras antigos..que é feito do Anibal ,do HOLIGAN (ingles) que é feiro do Tony dos bombos? isso sim eram os Panteras , os verdadeiros Boavisteiros

    ResponderEliminar
  7. Eduardo Matos, vai dar banho ao cão

    ResponderEliminar