QUAL O GOLO DO ANO 2016, DO BOAVISTA NA LIGA NOS?

sábado, 6 de março de 2010

RESULTADOS SONDAGEM - ABERTURA DO BESSA À CIDADE

Os resultados finais da sondagem até às 12 horas de hoje foram os seguintes:

Total Votos: 153

Resposta SIM: 139 votos - 90%

Resposta NÃO: 12 votos - 8%

Resposta NÃO SEI: 2 votos - 2%

Verifica-se por esta amostragem, que o vontade dos visitantes deste Blog, é de abertura do Clube à cidade.

Quando falo em abertura à cidade, refiro-me a uma operação de marketing, para recuperar e/ou angariar simpatizantes/sócios.

Todas as grandes companhias/marcas oferecem sempre algo, para fidelizar clientes. No Boavista funcionaria da mesma forma, haveriam "convidados" que iriam simpatizar com o nosso Boavista, fosse pela grandeza do Estádio, pelo ambiente "familiar" dos adeptos irredutiveis, ou pelo simples sentimento de querer ajudar o Boavista, após ter um contacto directo com a instituição.

Os custos desta operação poderiam ser suportados pela publicidade estática no estádio durante a semana do jogo e no dia do jogo. A comunicação social ao saber da iniciativa/evento, apareceria no Bessa para reportagens, as entrevistas seriam dadas em locais estratégicos, com publicidade estática préviamente negociada. Iriamos ter o nosso "direito de antena" totalmente grátis na comunicação social, e mostrar ao país que não desaparecemos do mapa (toda a operação teria de ser extremamente bem estruturada).

Sabem quantos sócios o Boavista perdeu esta época? Infelizmente não tenho os números, mas através de alguns contactos sei que foram muitos. A crise da instituição Boavista Futebol Clube, a crise financeira dos portugueses, o descrédito das instâncias desportivas, etc., contribuiram para enumeras desistências.

Esta seria uma tentativa de angariar novos simpatizantes e eventuais sócios e fazer com que o Boavista um clube aberto à comunidade.

Temos de abrir a "nossa concha" e tentar ser o Clube de referência de uma grande comunidade (não só de futebol).

O meu objectivo ao iniciar esta sondagem, foi a de abrir mentalidades de muitos que vivem fechados na concha. Neste momentos, não seremos mais de 2.000 adeptos activos, e precisamos de muitos mais para superar a situação actual.

Como a Direcção "espreita" os videos do Blog e até coloca alguns links no site oficial (jogos Ion Timofte), pode ser que aproveitem alguma coisa do resultado desta sondagem...

BOAVISTA SEMPRE!

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    e aqui fica mais um "sim".
    foi uma pena só hoje ter aberto o mail e ter visto a feed que coloquei para este blog.

    A verdade é que o Boavista Fc com toda a crise financeira, casos de corrupção, descida de de divisões sucessivas, etc.. perdeu adeptos e simpatizantes mas, e principalmente pelos casos de corrupção, perdeu a credibilidade que tinha como instituição. A única forma de tornar-mos o nosso clube novamente credível será, concordo, será abrir o clube ao público, investigar corrupções e tornar a instituição transparente, sem dúvidas acerca das intenções deste e daquele. É preciso que os sócios se unam em torno do clube. Só assim, adeptos,sócios e simpatizantes voltarão a aparecer pelo Bessa e voltarão a ajudar o Boavista.

    Esta direcção do Boavista, e os resultados das eleições demonstraram-no, não é unanime e aceite por todos, muitos discordam, muitos apontam o dedo.. A única forma de estas situações deixarem de acontecer é esta direcção mostrar-se, ter a tal transparência e vontade de encontrar soluções.. É inaceitável que os casos de corrupção que, sem dúvida alguma posso afirmar e é de conhecimento geral, aconteceram no Boavista passem sem serem investigar.. esta direcção não se preocupa minimamente com isso.. e por isso vos digo meus caros.. enquanto o Boavista não conseguir limpar a imagem que tem.. e esta direcção não o faz(porquê?), ou não o está a conseguir fazer.. o Boavista dia após dia perderá adeptos/sócios/pessoas no estádio. Enquanto eu não tiver a certeza e não confiar nas pessoas que dirigem o clube não volto a meter lá 1escudo. Estou pronto para lutar pela justiça neste clube ao lado de qualquer um que queira como eu ver a imagem do Boavista limpa desta situação toda.. Em tudo o que puder ajudar estarei sempre pronto para isso. Agora para entrar com $dinheiro para pagar salários exorbitantes a dirigentes da SAD não contem comigo.


    um abraços para todos os bloggistas,
    cumprimentos ao fundador do blog,

    saudações boavisteiras,
    Tiago

    ResponderEliminar