QUAL O GOLO DO ANO 2016, DO BOAVISTA NA LIGA NOS?

domingo, 10 de maio de 2009

QUEREM QUE O BOAVISTA ACABE!

Pela primeira vez neste blog, um post não terá um video.
Após ter assistido ao jogo de hoje, um misto de sentimentos, despertou na minha alma (não consigo arranjar um video que suporte esses sentimentos - Revolta, Ódio, etc.).
Refletindo sobre a tarde de hoje, tenho a certeza que QUEREM QUE O BOAVISTA ACABE, não foi só o jogo de hoje, mas sim o acumular de situações, sempre em prejuízo do Nosso Boavista (descriminação nos subsidios atribuidos, sanções disciplinares, erros das arbitragens, etc.).
O jogo não foi brilhante, mas perder como perdemos, dói muito.
O fora de jogo do golo é escandaloso, não sou só eu a dizer, mas também o jornalista da Antena 1 que entrevistou o Alvaro Braga Júnior antes da conferência de imprensa, que visionou as imagens e comprovou a irregularidade.
Como diz o povo, "não há duas sem três", e o Boavista após ter levado com dois Loureiros, leva agora com o terceiro (Herminio...)!
O que fazer perante isto?
É preciso uma tomada de posição de força (entenda-se sem recurso à violência), com visibilidade Nacional e se possível Internacional.
Ideias, Precisam-se!

7 comentários:

  1. antes de mais, parabens por este grande blog...

    segundo a minha ideia e a seguinte...

    hoje em dia kualker um tem uma arma, era entrarmos todus la dentro da liga, da camara i tudo mais e fuzila los a todus...

    ResponderEliminar
  2. pode haver varias ideias, mas nao vamos dizer por aqui, pessoal dos panteras que marque uma reuniao e dicidimos la!

    parabens pelo blog.

    ResponderEliminar
  3. Do que está à espera esta direcção para fazer uma exposição à UEFA e mostrar-lhes tudo que se passou este ano e denunciar o que nos fizeram pois talvez eles façam a liga se por em sentido pelo vergonhoso comportamento de nos querem banir dos campeonatos

    ResponderEliminar
  4. Concordo com uma exposição àa UEFA, clara, apoiada em factos juridicos recorrendo a imagens que mostre de forma evidente a injustiça que estamos a ser alvo.

    Simultaneamente uma visita em massa ao Presidente da Republica, nem que seja só aparecermos nos media.

    Eu tenho enviado mails para o Tribunal Administrativo de Lisboa, pedidndo urgência na análise do caso do Boavista.

    J.P.

    ResponderEliminar
  5. Sim...uma exposição à UEFA seria o mais acertado...e porque não irmos todos à UEFA?

    Seria algo extremamente mediático e que teria muito impacto...se isso pudesse salvar o nosso clube...temos que fazer o que deve ser feito.

    Paulo

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um pequeno vídeo, filmado pelo meu falecido avó, com um jogo no bessa na década de 50. Já o passei para formato digital e gostaria de o partilhar. Mas como, desde sempre e para sempre, sou e serei Boavisteiro gostaria de o ceder desde que pudesse ser acompanhado por um pequeno texto da minha autoria. o meu mail é 1050050@isep.ipp.pt

    Também estive neste jogo, contra o G.Vicente, o sentimento de revolta é recíproco.

    ResponderEliminar